quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS


Agradeço a alguns artistas especiais que cruzaram o meu caminho servindo de inspiração não só para este livro, mas sobretudo, para o meu crescimento, felicidade e expansão da minha consciência.
Ao querido marido e genial artista, João Cantiber, que através do seu amor, talento e sensibilidade tornou-se o mais importante instrumento de mudanças radicais em minha vida, aproximando-me mais da arte e de experiências que engrandecem a minha alma. A ele, que com a mais profunda devoção e entrega, encarnou a arte e o verdadeiro papel de ser pai de minhas filhas, agora, nossas.
À minha determinada e autêntica filha Mariana que sem medo de ser feliz teve a coragem de assumir a sua verdadeira vocação, abraçando a arte como uma importante missão na vida, encantando os olhos do mundo com a sua luz e com o talento de Mari Blue.
À minha doce e contestadora filha Luana, que em seus lampejos artísticos surpreende a todos, demonstrando possuir uma grande sensibilidade artística que será, com certeza, canalizada para o caminho que escolheu desbravar.
À minha amada irmã Aída Mara, que apesar de todas as barreiras, assumiu o seu talento como cantora e a maravilhosa missão de preparar artistas para o mundo.
Ao meu iluminado cunhado Mickael, que além de ser um grande artista, serviu de inspiração inicial para que eu e minhas filhas pudéssemos olhar com mais esperanças para o difícil caminho da arte, que antes sombrio se encheu de luz.
Ao Herme que, apesar de ser um ótimo terapeuta e produtor,  resolveu doar ao mundo não só o seu potencial de cura, mas o seu talento também. Foi e sempre será um artista que encanta os olhos e o coração não só da platéia, mas de nossa família também.
Ao meu genro Alexandre que com seus dons artísticos e inspirado pela Vênus que rege seu sol, faz do amor a arte que encanta o coração de minha filha Luana. Leva luz e beleza não só para suas próprias produções artísticas, mas também, ao trabalho de muitos talentosos artistas, além de ilustrar a vida de nossa família com um encanto só seu.
Ao meu genro Mário que com sua genialidade, canto e encanto, compôs sentimentos vívidos e vividos por todos nós.  
Agradeço também a todas as valiosas peças de arte que me foram presenteadas nesta vida, fazendo-me sentir uma pessoa rica e abençoada – aos meus pais, à minha irmã Luciane, aos meus irmãos Marcinho, Romulo e Serginho, cunhadas Marleyse, Vitória e Delma, cunhado Arnaud, todos os sobrinhos e amigos especiais – Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário